quarta-feira, 26 de julho de 2017

PRESENTE DE AMIGO É COMO CARINHO DE MÃE, NÃO TEM PREÇO E A GENTE NUNCA ESQUECE!

No final do mês de junho do corrente ano, fui agraciado por uma feliz surpresa de um amigo, que assim como eu e tantos outros ingaenses, deseja ver a cultura, a história, o patrimônio e a identidade cultural do município vistas e respeitadas como as principais ferramentas de motivação e orgulho do nosso povo.

Trata-se de Mailson Rodrigues, um ingaense, que mesmo longe fisicamente do seu lugar de origem, sempre o carrega, em suas lembranças, em seus pensamentos, e, principalmente em sua arte.
Pois, bem. Final de junho recebi um recado no zap. Era Mailson pedindo que eu passasse na casa de sua mãe, Dona Cristina, para pegar uma encomenda que ele teria mandado para mim. Rapidamente, subi na moto e me direcionei a casa da mãe do artista. Chegando lá, fui surpreendido com um dos melhores presentes que já ganhei na vida. Tratava-se um  retrato meu, pintado pelo talentosíssimo Mailson Rodrigues.

Como eu disse a ele “Fiquei bestinha!” rsrsr
Estava me preparando para escrever uma matéria sobre o presente, quando hoje, fui surpreendido com a divulgação da foto no Instagran do Cordel Ingá.
Mailson em nome de todos os ingaenses que valorizam a cultura, a arte, e, principalmente o talento, e isso nós sabemos que você tem demais – muito obrigado por nos representar.

E, particularmente, muito obrigado pelo presente!

Nenhum comentário:

Postar um comentário