quinta-feira, 27 de julho de 2017

ANTONIO CARLOS LINS: NOTA DE REPUDIO!

“ Senhores (as), Sócios do Industrial de Ingá, venho até vocês relatar fatos que estão acontecendo no clube, que muitas das vezes não chegam ao conhecimento dos senhores. Pois se não for tomada alguma providência o nome do clube será mudado ou já estar sendo, pois as cores já são as mesmas, falta pouco. 

Cheguei a Criticar a Diretoria passada por não ter feito nada em prol do futebol e elogiei a atual pelos investimentos em prol do mesmo que a anos estava esquecido. Mas infelizmente não sei se o Presidente sabe, foi colocada pessoas incapacitada e sem conhecimento técnico no futebol para dirigir a equipe, pensando em benefícios de seus interesses próprios e de seu clube e não do Clube mandatário(Industrial), ainda vem com um pensamento mesquinho de perseguição covarde a jovens jogadores que poderiam ser a base futura e a jogadores atuais, ex jogadores, ex treinadores e ex dirigentes do clube, pessoas que sempre contribuíram em prol do clube, usando de Politicas Partidária para persegui indiretamente pessoas que não têm nada  a ver com suas rixas pessoais (inveja). Ao invés disso seja honesto e fale que time A ou B não poderá treinar ou jogar no campo porque fulano ou sicrano está fazendo parte destes e não é aceito aqui, e não usar de covardia com terceiros que não tem nada a ver.






Não use o Industrial para benefício de seu time, prejudicando outros que não tem nada a ver, pois você queira ou não meu nome faz parte deste Clube, pois é só olhar em vários troféus que eu e outros ganhamos e olha o que vocês ganharam. 








A Eleição vem aí, espero que os Sócios fiquem atentos as pessoas que iram eleger para fazer parte da diretoria,
industrial acima de tudo, não conheci o dono até agora, pois sei que nem tudo é para sempre!
                                        Humildade sempre vence!

                                                                                                     Marcos Lins.”

2 comentários:

  1. Quero dizer que o que mim referi foi em termos futebolista e não na vida pessoal ou particular de seu ninguém, ouvir comentários dizendo que mal eu fiz a Marcos para ele falar isso de mim, digo que não se trata de falar mal, tou falando a respeito da História de um Clube de tradição, e quem assume um cargo público tem que saber que vai receber críticas positivas e negativas, construtivas ou não e saber assimilar o que pode tirar de proveito em cima disso, agora jamais irei falar na vida pessoal e sim no cargo público que assumiram, agora se não concorda que venha a público se defender.

    ResponderExcluir
  2. O INGAENSE ESTAR A SUA DISPOSIÇÃO. PRECISANDO É SÓ NOS PROCURAR...

    ResponderExcluir