quinta-feira, 4 de maio de 2017

ROBÉRIO BURITY E O INCENTIVO DA CULTURA DO ALGODÃO NO MUNICÍPIO DO INGÁ

Não é de hoje que o vice-prefeito e atual secretário da agricultura do Ingá, Robério Burity, vem fuxicando em um assunto, que rendeu no passado muito dinheiro e fama para o Ingá.
Berinho ´por meio da insistência e persistência, e principalmente por meio de muito dialogo, vem incentivando a motivação entre os agricultores e produtores rurais, a investirem no plantio e comercialização do algodão em nossa cidade.
ROBÉRIO BURITY COM AGRICULTO NO SÍTIO QUIXELÔ,INGÁ-PB


          Este comportamento do vice-prefeito, vem sendo percebido desde o início do seu mandato. Seja ´procurando contato com associações, seja conversando com agricultores ou mesmo buscando parceria com a EMATER, o fato é que Robério parece não desistir do “ sonho” em ver novamente os campos do Ingá cobrindo-se pelo branco, trazendo esperança e prosperidade para quem vive da agricultura e de plantar.
 Nas Imagens abaixo, podemos ver o Vice-prefeito do Ingá visitando o roçado no plantio do algodão branco associado, através do Projeto Algodão Paraíba, implantado pelo governo da Paraíba da SEDAP/EMATER, em parceria com a prefeitura de Ingá no Sistema orgânico e Agroecológico no Sítio Quixelô, Ingá-PB.

Nenhum comentário:

Postar um comentário