sexta-feira, 28 de abril de 2017

"ME MANDA UM NUDES QUE EU APAGO!"

Nunca na história de um lugar houve tantos escândalos, e sucedeu-se em tão curto espaço de tempo o esquecimento dos mesmos, como na cidade do Ingá.

Trata-se dos nudes enviados por mulheres, homens e adolescentes pelas redes sociais à “amigos”, “admiradores”, amantes, flertes, namorados....
Virou rotina ver fotos no whatsapp de mulheres religiosas e casadas... nuas em pelo oferecendo-se a amantes de uma forma luxuriosa, degradante e desavergonhada.

Alguém lembra do vídeo daquele rapaz, que com os dedos enfiados no ânus, suplicava insensatamente por um tal de JUNIOR?
Eu, pessoalmente não tenho nada contra as pessoas que fazem esse tipo de “arte”. No entanto, gostaria de lembrar que todos nós devemos satisfação à sociedade, e em particular aos nossos amigos e familiares. A exposição depreciativa não faz bem a quem ver e nem tão pouco a quem se expõe.
Antes de mandar um NUDES, leve em consideração seus pais, seus filhos, maridos e esposas e lembre-se que nessa situação quem mais sofre com sua exposição são eles.
E aqui deixamos uma dica: se você quer ficar nu ou nua que fique longe das câmeras e da opinião pública. Até porque para ser atriz ou ator pornô é preciso se ter algumas "qualidades" que eu particularmente não enxerguei em nenhuma das imagens que me chegaram.


E se você é ainda daqueles que acredita na frase: “ME MANDA UM NUDES QUE EU APAGO! ” Sinto em lhe informar que Papai Noel e Coelhinho da Páscoa não existem!

E, como dizia o poeta: “SEGREDO É PRA QUATRO PAREDES”



4 comentários: