sexta-feira, 7 de abril de 2017

É COM MUITO PESAR QUE NOTICIAMOS O FALECIMENTO DA EX - PRIMEIRA DAMA DO INGÁ, A SENHORA JÔ

É  com muito pesar, que nós do Blog o Ingaense noticiamos o falecimento da ex - primeira dama do  município do Ingá, a senhora Josilene Silveira Monteiro da Silva.

De acordo com informações nos dada pelo seu sobrinho, Igor Silveira, Jô faleceu no dia 06 de abril de 2017 as 21:20 horas. A causa da morte foi INFARTO CEREBRAL – HIPERTENSÃO ARTERIAL. Seu corpo será velado no Clube A União Cultural Ingaense, e em seguida partira para seu sepultamento em João Pessoa, capital do Estado da Paraíba.
Jô esteve internada na UTI do Hospital da Unimed desde o dia 29 deMarço , vítima de um AVC (Acidente Vascular Cerebral). Recebeu cuidados médicos, passou por uma intervenção cirúrgica no cérebro... Lutou com todas as forças que lhe restou até o fim!

Nós do Blog O Ingaense, juntamente com toda a população do Ingá pesamos pelo falecimento de pessoa tão ilustres e honrada como foi em pessoa, e permanecerá em memória, a eterna primeira Dama do município do Ingá.
Louvamos a Deus, e pedimos aos Anjos que a guiem para a morada do Senhor em Paz e segurança.
Pedimos também a Deus que console e conforte a família, pois nos como amigos aqui na terra, faremos o possível para minimizar-lhes a dor.
Em nota ao blog O Ingaense, a vereadora Mana agradece a população pelas orações que acalmaram e minimizaram as dores da família, e com toda certeza servirão para guiar pelos bons caminhos, a alma de Jô pela para a sua morada perto do Pai.

Mana ainda na capital, avisa que:
“Iremos agra para o velório que será pela manhã ai em Ingá, no Clube União Cultural Ingaense e o sepultamento será em João Pessoa no cemitério das Acácias as 17 horas. Deus abençoe a todos! ”
Josilene Silveira monteiro da Silva (Jô), nasceu em 28 de outubro de 1952 e faleceu em 06 de abril de 2017.
O velório ocorrerá das 06:00 h as 14:00 Horas No Clube União Cultural Ingaense

  Que sua alma descanse em paz!


Nenhum comentário:

Postar um comentário