sexta-feira, 17 de março de 2017

A FORÇA DO BEM! Só vai saber do que se trata quem ler a matéria


As Vezes as melhores coisas... as melhores pessoas!  Aparecem nos momentos mais inoportunos de sua vida!
Chegam devagarinho... em silêncio para não assustar... quase imperceptíveis...
Chegam em dias de tempestade!

Luzinete Gomes Guedes

Alguns anos atrás eu passei pelo pior momento de minha vida. Tudo de ruim acontecia comigo, e isso acabou, acho, ATRAINDO forças que eu até então duvidava que existisse.
Passei a ouvir vozes me chamando! Na minha casa os odores se alternavam entre aroma de flores e cheiro de hospital!
O travesseiro cochichava coisas inconexas... incompreensíveis no meu ouvido! As sopradas no ouvido eram o que mais me deixavam desconfortáveis!
Estaria eu (que como Tomé, só acreditava vendo) ficando LOUCO?
A tristeza era tanta que eu nem parava para pensar ou me preocupar com isso. Até que um dia, estava eu na minha garagem, deitado na rede conversando ao celular com uma amiga e... aconteceu dentre tudo de estranho que estava acontecendo comigo, aquilo que me tirou do eixo e me jogou de encontro a “realidade”.
Sem que ninguém a movesse, a bicicleta de minha filha, locomoveu-se de onde estava estacionada e caiu/parou perto da rede onde eu estava deitado. Eu fiquei estático! Mudo! E em seguida comecei a tremer e as lagrimas caiam sem parar.... Eu não sabia o que estava acontecendo! Logo eu que não sou dado a acreditar “nessas coisas” rsrsr
A pessoa do outro lado da linha percebeu que algo de errado estava acontecendo, e eu tive que contar...
Outro dia, após uma partida de Poker com alguns “amigos”, estamos nós conversando e rindo de uma situação qualquer, quando uma xícara se espatifou em minha mão sem que eu fizesse esforço para quebra-la.  
Todos na mesa ficaram assustados sem saber o que estava acontecendo... Resumo: tive que levar um por um em casa porque ninguém tinha coragem de ir sozinho kkkkk
Foi nesse contexto de minha vida, que fui apresentado a Luzinete, que mesmo sem me conhecer pessoalmente, orava por mim. Pedia aos espíritos de luz que me ajudassem.... As vezes ela também ligava.
Você leitor do Blog o Ingaense deve estar se perguntando, mas quem cargas d’água é Luzinete?
Luzinete Gomes Guedes é natural de Cajazeiras-PB, é casada com Juarez Isbelo Guedes. É mãe honrosa de três filhas e avó de 4 netos.
Hoje aposentada pelo DRE do Estado da Paraíba, divide a sua vida entre cuidar da família e levar paz e ajuda por meio de suas orações, as pessoas necessitadas.
Foi a partir da fé, da bondade, da luz e principalmente da disponibilidade em ajudar o próximo que Luzinete entrou na minha vida! E garanto a vocês que tudo mudou!
No evento de lançamento do meu livro, como era de se esperar, a convidei. No entanto por motivos de força maior ela não pode estar presente.
Elegante e discreta, como apenas ela conheço, no dia da cerimônia, ela me envia o seguinte e-mail:

 Felicitações
luzinete gomes guedes <............@hotmail.com>
sex 10/02, 10:42Você
Alexandre
O mundo se perde, rico de glórias perecíveis e mendigo de luz e de amor. Neste tempo novo, que atravessamos, esperando que a paz do Mestre, permaneça no mundo, esteja impressa em sua vida.
Traduzo nesta mensagem cristalina, ao nobre escritor, de Obras tão importantes, que vem recobrar no presente valores éticos morais e culturais, ocorridos no passado que nos enriquece de conhecimentos e experiências no presente.
Parabéns, nobre amigo escritor. Que a benção das horas lhe faça ouvir as vozes celestes do Senhor, lhe capacitando de dons, cada vez mais elevados.
Compartilho, mesmo a distância deste momento feliz, da publicação desta grande obra, que somente você será o grande vencedor, na alegria individual de ser o instrumento nas mãos de Deus, em buscar, rememorar o que se fazem presente a humanidade como forma de aprendizado, aqueles que trilham as mesmas estradas do caminho nesta encarnação.
Desculpe-me uma vez mais, porém forças não esperadas, me fazem estar ausente neste dia. Que o socorro Divino, venha em seu auxílio, abancando-lhe e cobrindo este momento de êxito e paz.
Juntos somos mais...
A amiga e irmã Luzinete, que com alegria lhe acolhe no  .


            Luzinete é a prova que viva que acreditar no bem! Fazer o bem ainda é a melhor religião.
Luzinete Gomes Guedes é membro da ASSOCIAÇÃO ESPIRITA DA PARAÍBA.



Nenhum comentário:

Postar um comentário